quarta-feira, 28 de julho de 2010

Nosso Amor

Nesse momento queria tantas coisas. Queria voltar ao passado. Queria um beijo seu, um abraço, um olhas, ou simplesmente uma palavra de consolo.
Sim um consolo, porque estou cada vez mais triste; triste por não voltar mais aqueles momentos.
Momentosem em que você olhando para mim, jurava o seu amor. Poxa como era legal, lembra aquele dia... aquele... poxa nunca vou me esquecer.
Ainda lembro aquele seu jeito de me falar "eu te amo".
Como gostaria de ouvir de novo, mais sei que é impossível. Porque sei que neste exato momento, não está mais pensando em mim. Sim eu sei que em seu pensamente já não estou mais.
E o mais triste é saber em quem você está pensando agora. Mas também sei que quando cansar-se dela virás para mim.
Poxa que pena !
Será muito tarde para nós; e teremos que viver apenas de lembranças. A triste lembrança que poderia ser tão bonita !
original ™

Nenhum comentário:

Postar um comentário