segunda-feira, 26 de julho de 2010

Lembranças ...

Neste dia tão triste , estou só no meu quarto, pensando em ti. Que um dia foi meu, meu de verdade. Hoje penso em nossos bons momentos de namoro. Lembro-me do nosso primeiro olhar, primeiro beijo, do primeiro abraço, mas agora apenas lembranças.
A lembraça de um amor tão bonito e que poderia durar mais. Sabe o que mais me chateia, é saber que nunca mais te terei de volta, porque sei que nesse momento está nos braços de outra. Poxa como é triste ouvir a nossa música. Sim agora "a nossa" música já não tem o mesmo significado para nós, ou melhor para mim.
Não, não posso mais continuar assim, com essa imensa tristeza. Já não sou mais a mesma pessoa alegre que já fui. Todos percebem minha tristeza, menos você, que percebe; mas não se importa. Como é triste saber que não estou mais em seus pensamentos, em seus planos, enfim, que você já não se lembra mais de mim.
Vai ser difícil esquercer-te. Mais sei que vou conseguir.
original ™

2 comentários: