segunda-feira, 26 de julho de 2010

Caia na real !

As vezes eu paro e penso, nossa como nós mulheres somos tontas e ingênuas. É incrível como um gesto de carinho ou até mesmo uma palavra de um homem nos deixa boba, muitas vezes nós não percebemos isso, mas a hora que caímos na real, já é tarde demais, ou estamos apaixonadas por ele, ou sofrendo por ele.
Quando estamos apaixonadas não pensamos antes de agir, a gente simplismente age, tentamos demonstrar de qualquer jeito o nosso amor por ele, só que muitas vezes isso não é o suficiente. E quando o homem está sendo "amado", ele fica todo felizinho, se sente o máximo, e por esse motivo se acha no direito de "pisar" em nós, pedindo favores e blablabla, e infelizmente não percebemos isso, porque na maioria das vezes achamos que isso é uma pequena prova de amor e por esse motivo começamos a fazer tudo o que eles querem. Chega uma hora que você não aguenta mais, que você quer dizer CHEGA mas não consegue, porque o amor que você sente por ele te impede, você se sente iludida, se sente um lixo. Então comece a dar valor à VOCÊ, e não a quem você ama, ou a quem te ama ! Cuide de você primeiramente, para depois pensar nos outros.
Eu estou nessa fase da minha vida, estou pouco me lixando para os outros.
original ™

2 comentários:

  1. Nois... odiei seu texto, pelo simples motivo: ele eh real.

    ResponderExcluir
  2. Ma,odeio você! Seus conselhos,seus textos,por que tudo tem que ser real e verdadeiro?Você sempre me entende,dizendo o que é certo a fazer e por mais que eu odeie você esta certa!Então.o ultimo conselho que você me deu eu ainda não fiz,falta de coragem,mas eu vou fazer,um dia eu faço pode deixar :D

    ResponderExcluir