sábado, 6 de novembro de 2010

Mudanças...

Parece que tudo o que eu sonhava se tornou realidade ! Eu sempre andava na rua, olhando os namorados de mãos dadas, um sorrindo pro outro, os chamando de amor, e ficava imginando: será que um dia eu vou ser feliz assim ? Será que alguém um dia realmente vai gostar de mim assim ?
E parece que tudo isso está se tornando realidade ! Eu estou feliz, me sinto outra pessoa, e sabe qual é o único motivo de eu estar assim ? V O C Ê.
Você conseguiu me mudar, conseguiu fazer que eu olhasse o mundo de um angúlo diferente, um mundo mais feliz, um mundo mais alegre !
Não sabia o quanto era bom viver, o quanto era bom amar e ser amada ao mesmo tempo. Mas agora eu sei, e sinto isso.. graças a você ! Resumindo tudo, você foi um anjo que caiu na minha vida, e eu jamais serei capaz de te machucar, eu te amo ! Obrigada por tudo ♥


Dedicado para o Luan ♥

3 comentários:

  1. que lindo má, quase chorei lendo...

    ResponderExcluir
  2. esse anjo tem irmão? hahha.mentira que você está namorando, e nem me fala nada!!! bom, tudo de bom para vocês, e aposto que ele é lindo! hahah

    ps: falei serio sobre o irmão ;)
    parabens...

    ResponderExcluir
  3. Você sabe´que é muito importante para mim.Sabe o quanto eu te desejo bem,pois vi você sofrendo por alguém que não merecia nenhuma lagrima sua,mas agira vc encontrou alguem que merece todos seus sorrisos.Te desejo tudo de bom ♥ .
    E Momo não tem sentido UHSAUAHSUAH' ♥

    ResponderExcluir