quinta-feira, 6 de maio de 2010

Um alguém especial !

Eu ainda não entendo como um dia eu pude acreditar em você, acreditar em todas as palavras que você já me disse. Parecia que você era só meu e demais ninguém, mas com o tempo eu fui percebendo que isso não era verdade. Você gostava de estar comigo, mas só eu não era o suficiente pra você ! Fiz de tudo pra te mostrar, que eu era a única pessoa que realmente gostava de você, e única que poderia te fazer feliz. Mas como sempre você foi cabeça dura, foi em frente sem olhar para trás. Aquilo pra mim foi como perder o sentindo da vida, eu não conseguia pensar em mais nada a não ser em você, não conseguia fazer mais nada que não tivesse você envolvido. Mas eu sabia que voltar a estar do seu lado era apenas mais um sonho, porque pra você eu já não significava mais nada. Mas a vida me ensinou a dar valor a quem realmente merece, e hoje eu vejo que você não merecia nem metade do que eu te dei !
original ™

6 comentários:

  1. Eu queriia saber escrever iqual você e a ciih ): busb

    ResponderExcluir
  2. queria eu ser a primeira a comentar.... Bom, aqui estou eu sendo a segunda - isso se mais ninguém comentar enquanto eu escrevo. Enfim, você escreveu bem, coloco no "papel" seus sentimentos e expressou bem eles. Eu não sou a pessoa certa para conselhos deste tipo... Você conhece meus problemas né? Eu só espero que você, assim como eu, aprenda a dar menos valor as coisas que não dão valor a você (expressei-me mal...). Eu só espero que você, assim como eu, aprenda a guardar este valor que você da a algumas pessoas. Tem gente que gosta de correr atrás, de ser chicoteado, chorar. Quem sabe nós não estamos olhando tudo pelo lado errado? Temos que aprender a guardar nosso sentimento a nós mesmas.... Estou com você nessa! Conte comigo sempre... Já te amo MINAH!

    ResponderExcluir
  3. Isso é dificil.Ainda mais com uma pessoa que não sabe te dar valor,que não sabe olhar para você.Essa pessoa,não pode ser esquecida jamais,por que talvez foi o seu ''primeiro grande amor'',não pode ser esquecda,mas pode ser deixada de lado,Então nega,ta esperando o que para fazer isso?
    Siga em frente,pois você é uma estrela que merece brilhar muito!
    Te amo♥

    ResponderExcluir